terça-feira, 15 de março de 2011

...

O que dizer a pessoas mesquinhas pobres de emoçoes..Cheias de frustraçoes e sentimentos mal vividos..
Pessoas que nao conseguem terminar uma etapa.respirar e começar uma nova jornada!
Uma das qualidade mais admiraveis em nos seres humanos é o afeto,o cuidado com o proximo mesmo sem esperar algo em troca..Isso sim e belo e mereçe toda admiraçao.
Só vos digo uma coisa...Sem amor..Sem perdao,cuidados ao proximos..Não ha camimho a ser trilhado..Nao há felicidade te esperando em lugar algum.
Entaoo segue seu caminho,olhando ao seu redor cuidado com o que diz,nao magoe as pessoas tente se colocar naquele lugar,naquele momento,tente chegar o mais proximo possivel daquele sentimento e reflita se vale mesmo a pena,distribuir farpas espalhar discordia e joagar odio em cima de pessoas que so tem amor dentro de si.
No final..bem no final veras que nao valeu a pena,que nada adquiriu com aquilo e que voce nao cresceu muito pelo contrario só se diminuiu.Pq a discordia a magoa passa,mas a dor, a conciencia nao nos deixam em paz nem por um segundo.
Começe agora tentar amar + e machucar menos.Todos temos o direito de trilhar o caminho que achamos que será o certo ou mais adequado para o momento.Mas ninguem tem o direito de magoar.. ser cruel
O bom msm seria se conseguissimos amar a todos nao sentir odio..e mto menos machucar pessoas msm que mereçam.
O bom msm e se calar,recuar..o silencio e uma das formas de expressao mais bela que existe..pois nao expressa amor..mto menos o odio
O bom msm seria aprender a viver.Viver a vida sem frustraçoes ridiculas,fazer sim o que desejamos,mas sem pisar em ninguem nesse trajeto!
Lembrando sempre que nada se constroi a partir da infelicidade alheia!
Enquanto pensarmos só em nos..Podemos ter a absoluta ctz de que nunca receberemos a felicidade plena.
É um longo caminho a ser trilhado,sao mtas lagrimas a serem derramadas,mas creio que algum dia em algum lugar..Veremos que a vida e simples e mto facil de ser vivida,nos apenas complicamos e deixamos de mereçer o que nos foi dado pelo criador.

Hj eu decidi..Amarei mais meu proximo,Sem egoismos idiotas.So assim encontrarei a minha felicidade
Deus ja me proporcinou todas as oportunidades possiveis agora cabe a mim agarra las
E ser feliz pra sempre.sozinha..acompanhada..com amigos..familia.Seja com quem for..Mas ir ao encontro da felicidade mereçendo essa dadiva.Só assim seremos plenos!!

Janieire Ataides Campanatte

Nenhum comentário:

Postar um comentário